Rumores Buzz em dieta de 21 dias imagens

DE outras vezes que eu fiz nos outros meses deram 1 linha similarmente identicamente conjuntamente só de que escura.. E agora será que to gravida ou não ?

Pois é, isso acontece exatamente devido a isso, a quantidade do hormônio de que detecta a gravidez e entãeste quando acontece isso deixa a mulher ainda Muito mais ansiosa.

Editar Fiz um teste e apareceu uma linha bem fraca distante da outra, próximo a fitinha do nível Max…

Editar Era para minha menstruaçãeste vir domingo. So que ela não desceu normal. Desceu somente uma manchinha Marron. Só uma vez. Depois não desceu Ainda mais. Este momento fiz o teste por farmácia. E deu negativo. Algué especialmentem com caso semelhante ao o?

Formar-se Gente eu fiz um teste hj saiu uma linha bem rosa e outra branca considero oque positivo ou negativo ? Obgd bjos

Formar-se Obrigada Marilha Mesquita é Deus sabe do todas as coisas é os médico me adenderao bem foram bem legal comigo minha e sua fiquei usando medo porq muitas pessoas de que sofre 1 aborto mesmo que como for eles tratam amplamente mal a minha cunhada também teve 1 aborto espontâneo e foi demasiado mal tratada minha e sua fui atendida bastante bem no santa Lucinda através segunda é terceira equipe do médicos e enfermeiras..

Formar-se Fiz este teste de farmácia e apareceu a linha de controle e logo após outra surgiu mais abaixo da fitinha azul onde indica o máximo do urina é gravidez ou ntando?

 Responder Monica Oliveira 02 jul 2018 - 21h13 Eu estou gostando muito dessa receita. Eu estou tomando quaisquer chás de modo a insônia e também para dormir Ainda mais rápido. Isso é maravilhoso, faz dormir Ainda mais rápido e vencer a insônia e deter mais sono.

Formar-se Eu doravante nãeste sei o qual fazer porq a enfermeira falou de modo a mim qual eu tinha qual tomar o anticoncepcional Assim sendo que descer minha mesntruacao desceu mas eu sou comedo porq posso está grávida porq da outra vez qual engravidei passei 7 dias mesntruada da no outro mês não veio atrasou 10 livro dieta de 21 dias dias aí fiz o teste e deu positivo daí nãeste sei se tomo ou não o Deus e doravante

Formar-se gente minha mestruaçao esta atrasada dieta de 21 dias login 1 mes pos fiz este teste do frmacia deu negativo ESTES 2 e irei fazer este beta pra teer certeza e ai sera q vai lançar negativo tbm

Editar Eu sou utilizando 9 semanas ontem tive dieta de 21 dias como funciona 1 pequeno sangramento mas fui no hospital e este mé especialmentedico me examinou olhou tudo falou de que está tudo bem usando este bebê meu colo fechadinho tava bastante preocupada contudo não tava sentindo dor nenhuma contudo mesmo Nesse caso agente se preocupa afff nãeste vejo a hora por já está usando ESTES quatro meses porq quando é tão pequenininho agente Teimavive com tanto medo insegura

Editar Agente eu fiz o teste do gravidez clearblue deu uma lista forte outra natural clara .será que É este possítivo ???

Editar Ah e sou tendo bastante tontura, tive um pouco do carência do ar ante ontem, e dor por cabeça, e me sento inchada, mas tudo de que vai e vem

Editar Eu fez o teste do farmácia e ficou duas. Linhas uma forte e outra natural fraca será que sou grávida

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *